Pesquisar neste blog

domingo, 25 de julho de 2010

Charlie Sheen(Charlie Harper)


Filho de Martin Sheen, o intérprete do presidente norte-americano na série de televisão West Wing e astro de Platoon, Charlie teve um início de carreira meteórico, como protagonista de filmes como Platoon, Wall Street e Top Gang, mas depois se meteu numa série de fiascos de bilheteria.
Sheen começou a atuar em 1974 aos 9 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão The Execution of Private Slovik.A carreira em filmes começou mesmo em 1984 com papéis pequenos e de apoio em obras como Red Dawn (1984) e Curtindo a vida adoidado (1986). Ele também apareceu em um episódio da antológica série Amazing Stories.Em 1986, Sheen fez seu primeiro grande papel, no drama sobre a guerra do Vietnã chamado Platoon. Em 1987, ele estrelou, ao lado de Michael Douglas e de seu pai, o longa Wall Street. Ambos, Wall Street e Platoon, foram dirigidos por Oliver Stone. Entretanto, em 1988, Stone convidou Sheen para atuar em seu novo filme Born on the Fourth of July (1989), e depois retirou-o do papel colocando Tom Cruise em seu lugar. No Brasil, além de ser televisionada pelo canal Warner Channel Brasil, a série Two and a Half Men atualmente é exibida pelo SBT de segunda à sexta, logo após o Jornal do SBT. Charlie faz jus à fama de problemático. Nos anos 90, o ator afundou-se no álcool e nas drogas. Foi preso e quase morreu de overdose. Era também um mulherengo da pior estirpe. Quando o escândalo envolvendo astros de Hollywood e a cafetina Heidi Fleiss veio à tona, soube-se que ele havia dormido com 27 prostitutas agenciadas por ela.
Em 2005, o ator teve um final de casamento tumultuado. Sua ex-mulher, a atriz Denise Richards, o acusou de ser violento e viciado em pornografia. Um ano e meio depois da separação, Charlie se casou novamente, com a corretora Brooke Mueller. O casamento é o terceiro de Charlie Sheen e o primeiro de Brooke Mueller. Hoje, os dois são pais de gêmeos.O ator foi preso numa sexta-feira de Natal (25 de dezembro de 2009) em Aspen, cidade do Colorado (EUA), acusado de violência doméstica. Depois de passar o dia preso, o ator foi fichado e liberado sob fiança de US$ 8.5 mil. Mais tarde, exames toxicológicos revelaram que Brooke, sua esposa, estava bêbada quando chamou a polícia , e teria exagerado no relato sobre as agressões. Ambos sempre apresentaram problemas com o álcool.Nenhum desses problemas parece ter afetado seu prestígio. Two and a Half Men é a série cômica de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente e, no início de 2007, Charlie renovou seu contrato com a rede CBS com salário de 825 mil dólares por episódio, passando a ser o ator mais bem pago da tv americana.Apesar de, em 2010, ter sido anunciado que Charlie Sheen poderia não voltar para uma nova temporada de "Two and a Half Men",, e após longas negociações, Charlie Sheen retornará para, pelo menos, mais dois anos ao seriado "Two and a Half Men". Segundo o site "The Hollywood Reporter", o ator receberá cerca de US$ 1 milhão por episódio pelas próximas duas temporadas. Tal salário confirma ele, como o ator mais bem pago da televisão americana. Curiosamente, seu companheiro de cena, Angus T. Jones, que interpreta "Jake Harper", é o ator mirim mais bem pago da televisão americana.



Se não acreditaram ou querem conferir a continuassão assessem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Charlie_Sheen

Nenhum comentário:

Postar um comentário