Dois homens e meio, sem duvidas uma das melhores séries da televisão, tras muita diversão em uma historia de uma familia nem um pouco normal.
Pesquisar neste blog
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Acontece na 5ª temporada
A comédia mais divertida da televisão celebra cinco anos de muita diversão, com direito a muitas gargalhadas e situações hilárias. Charlie (Charlie Sheen) se torna a alegria da garotada ao compor músicas infantis na pele de Charlie Waffles. Alan (Jon Cryer) finalmente encontra a mulher perfeita, que por acaso está saindo com Charlie. Jake (Angus T. Jones) começa nova fase no colégio, armado com os melhores e mais úteis conselhos que Alan e Charlie poderiam dar. Evelyn (Holland Taylor) faz juras de amor na frente de um juiz de paz pela quinta vez - com muitos convidados para a cerimônia e muitos policiais para a festa. E, como sempre, Berta (Conchata Ferrell) lida comp tudo isso como se estivesse em uma mesa de pôquer com uma quadra de ases nas mãos.
Os rapazes mais divertidos continuam agitando na casa mais famosa de Malibu. Divirta-se!
Acontece na 4ª temporada
Nesse meio tempo, a fantástica casa de praia de Charlie Harper continua sendo o melhor lugar para quem deseja rir, encontrar belas garotas, pais solteiros, celebridades, uma família e se divertir à beça. Charlie acaba tendo uma experiência de pós-morte com seu falecido pai. Alan, depois de um banho de loja, tenta um encontro on-line. Jake troca seus pôsters de Harry Potter pela típica decoração de uma borracharia. Curta a diversão. Compartilhe a boa vida com os seus dois homens e meio favoritos. Men, men, men, men, manly men, men, men, men...diria a música...
Acontece na 3ª temporada
Os rapazes (dois homens e meio, diga-se de passagem!) estão de volta para a divertida e inteligente Terceira Temporada de uma das comédias mais populares da TV no momento. Um desfile de beldades excêntricas, como Kandi, Sandy, Mandi e outras similares, invade a casa de praia dos Harper em Malibu, mas o verdadeiro atrativo do seriado continua sendo uma família disfuncional, nem tanto unida assim e que prefere perder o parente a perder a piada!
Falamos do solteirão Charlie (Charlie Sheen), seu reprimido irmão - e quiropata! -, Alan (John Cryer), acompanhado de Jake Jake (Angus T. Jones), seu filho de 12 anos. Nesta temporada, Charlie está disposto a provar para todos (sua família, sua namorada, sua psicóloga, ele mesmo e qualquer outra pessoa disponível...) que ele é capaz de conduzir um relacionamento sério e adulto com uma bela dançarina de balé.
Enquanto isso, Alan começa a namorar uma garota muito atraente - porém não muito brilhante! - de apenas 22 anos de idade, e que curiosamente é um ex-caso de Charlie. Até mesmo Jake põe as mangas de fora e se arrisca com o sexo oposto na festa de aniversário de uma amiga. Será uma temporada bem agitada para todos os Harpers, podemos garantir. Indicado para o Emmy® em seu terceiro ano.
Acontece na 2ª temporada
Seja bem-vindo novamente a belíssima casa de praia dos Harpers em Malibu, lar de umas das mis divertidadas comedias da tv nos ultimos tempos. O solteirão Charlie Harper esta tentando( mais não com tanto empenho) Lembrar o nome da garota que esta tomando banho em seu chuveiro. Alan o irmão mais novo de Charlie, divorsiado e esquisito, esta orgulhoso por ter sido nomeado "quiropata do ano" no vale de San Fernando. E Jake, o filho de 11 anos de Alan esta mais feliz ainda por ter uma caixa de suco em uma mão e o controle da TV na outra. Depois depois de um ano de convivência, os rapazes já discubriram que com dois homens e meio compõe se uma familia.
Acontece na 1ª temporada
Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.
domingo, 25 de julho de 2010
Site de episodios
Bom é o seguinte, eu sei como é terivel perder um episodio da nossa série não é?
Então vou passar para vcs o enderesso de um site que é nota dez. Eu quando perco um episodio da série, eu corro lá e vejo o que passou e até o que vai passar.
Como não sei postar os episodios aqui no blog(na verdade nem sei se tem como eu fazer isso)
Bom ai vai o enderesso:http: //www.supertelafilmes.com/2009/12/two-and-half-men-dois-homens-e-meio.html
Bem, ai esta. Ha!! Tem mais uma coisa, quando completar 72 minutos de videos assistidos vai aparescer uma mesagem na tela dizendo que vc vai ter de esperar alguns minutos para poder voutar a ssistir, mais é só vc esperar o tempo acabar e continuar assistindo o video.
Jonathan Niven(Alan Harper)
Jonathan Niven "Jon" Cryer (16 de Abril de 1965), é um ator, roteirista e produtor americano. Estreiou nos cinemas em 1984, com a comédia romântica No Small Affair, mas ganhou fama maior com o personagem "Duckie" em Pretty in Pink, filme escrito por John Hughes. Em 1998, escreveu, produziu e protagonizou o filme Went to Coney Island on a Mission from God... Be Back by Five, o qual foi bem recebido pela crítica.Mesmo Cryer tendo ganhado fama por ter feito esses filmes, ele levou anos para fazer sucesso na televisão; as séries que ele tinha estrelado (The Famous Teddy Z, Partners e The Trouble with Normal), duraram pouco. Em 2003, foi escalado para interpretar Alan Harper na sitcom Two and a Half Men, contracenando com Charlie Sheen. Two and a Half Men rendeu a Cryer um Emmy Award na categoria "Melhor Ator Coadjuvante – Série de Comédia", em 2009.' Antes disso, foi indicado três vezes ao prêmio pelo seu trabalho na série.Cryer é filho de Gretchen Cryer, que é dramaturga, compositora, atriz e cantora, e de Donald David Cryer, que é ator, cantor e produtor. Ele também tem duas irmãs, Robin e Shelley. Aos 12 anos, Cryer decidiu que queria seguir a carreira de ator. Quando adolescente, fez cursos no Stagedoor Manor Performing Arts Training Center, por várias vezes e se formou no Bronx High School of Sciente, em 1983. Ele foi colega do roteirista e diretor Boaz Yakin.
Aos 19 anos, Cryer fez sua estréia no filme No Small Affair, sendo o protagonista. Após isso, fez participações especiais em alguns filmes para cinema e também para televisão, até ter a grande alavanca em sua carreira com o personagem Phil "Duckie" Dale no filme Pretty in Pink. Em uma entrevista para o Daily News, a mãe de Cryer constatou que após esse filme, ela passou a receber mensagens histéricas na sua secretária eletrônica de meninas adolescentes de todo o mundo. Graças a Pretty in Pink, Cryer aos poucos acabou ficando famoso. Em 1987, interpretou o sobrinho do vilão Lex Luthor, Lenny Luthor, em Superman IV: The Quest for Peace.[16] Em 1989, acabou protagonizando a sitcom The Famous Teddy Z, que infelizmente fora um fracasso e cancelado antes até de terminar sua primeira temporada.
Um ano depois, contracenou com Charlie Sheen na comédia Hot Shots!, o qual se tornou um êxito. Cryer também é relacionado com o grupo Brat Pack, por ter feito Pretty in Pink com os membros, Molly Ringwald e Andrew McCarthy, e um teste de cena para o filme St. Elmo's Fire. Em 1993, Cryer foi convocado a fazer um teste pro personagem Chandler Bing da sitcom Friends, enquanto ele estava com uma peça em Londres. Seu teste foi gravado por um agente de elenco, mas a fita não acabou chegando aos EUA antes da produção chegar a conclusão final.[22]
Em 1995, foi contratado para fazer Bob na sitcom Partners, que como a sua antecessora The Famous Teddy Z, foi cancelada após a primeira temporada. Em uma entrevista para a Time Out New York, ele constatou: "Ei, toda série em que eu estou é cancelada. Pense que George Clooney esteve em 28 episódios pilotos, ou algo assim. Isso não significa nada". Depois de participar de séries como Dharma & Greg e The Outer Limits, estreiou como roteirista e produtor com o filme Went to Coney Island on a Mission from God... Be Back by Five. O filme teve sua estréia em 1998, no Los Angeles Film Festival, e acabou indo bem de crítica.
Charlie Sheen(Charlie Harper)
Filho de Martin Sheen, o intérprete do presidente norte-americano na série de televisão West Wing e astro de Platoon, Charlie teve um início de carreira meteórico, como protagonista de filmes como Platoon, Wall Street e Top Gang, mas depois se meteu numa série de fiascos de bilheteria.
Sheen começou a atuar em 1974 aos 9 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão The Execution of Private Slovik.A carreira em filmes começou mesmo em 1984 com papéis pequenos e de apoio em obras como Red Dawn (1984) e Curtindo a vida adoidado (1986). Ele também apareceu em um episódio da antológica série Amazing Stories.Em 1986, Sheen fez seu primeiro grande papel, no drama sobre a guerra do Vietnã chamado Platoon. Em 1987, ele estrelou, ao lado de Michael Douglas e de seu pai, o longa Wall Street. Ambos, Wall Street e Platoon, foram dirigidos por Oliver Stone. Entretanto, em 1988, Stone convidou Sheen para atuar em seu novo filme Born on the Fourth of July (1989), e depois retirou-o do papel colocando Tom Cruise em seu lugar. No Brasil, além de ser televisionada pelo canal Warner Channel Brasil, a série Two and a Half Men atualmente é exibida pelo SBT de segunda à sexta, logo após o Jornal do SBT. Charlie faz jus à fama de problemático. Nos anos 90, o ator afundou-se no álcool e nas drogas. Foi preso e quase morreu de overdose. Era também um mulherengo da pior estirpe. Quando o escândalo envolvendo astros de Hollywood e a cafetina Heidi Fleiss veio à tona, soube-se que ele havia dormido com 27 prostitutas agenciadas por ela.
Em 2005, o ator teve um final de casamento tumultuado. Sua ex-mulher, a atriz Denise Richards, o acusou de ser violento e viciado em pornografia. Um ano e meio depois da separação, Charlie se casou novamente, com a corretora Brooke Mueller. O casamento é o terceiro de Charlie Sheen e o primeiro de Brooke Mueller. Hoje, os dois são pais de gêmeos.O ator foi preso numa sexta-feira de Natal (25 de dezembro de 2009) em Aspen, cidade do Colorado (EUA), acusado de violência doméstica. Depois de passar o dia preso, o ator foi fichado e liberado sob fiança de US$ 8.5 mil. Mais tarde, exames toxicológicos revelaram que Brooke, sua esposa, estava bêbada quando chamou a polícia , e teria exagerado no relato sobre as agressões. Ambos sempre apresentaram problemas com o álcool.Nenhum desses problemas parece ter afetado seu prestígio. Two and a Half Men é a série cômica de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente e, no início de 2007, Charlie renovou seu contrato com a rede CBS com salário de 825 mil dólares por episódio, passando a ser o ator mais bem pago da tv americana.Apesar de, em 2010, ter sido anunciado que Charlie Sheen poderia não voltar para uma nova temporada de "Two and a Half Men",, e após longas negociações, Charlie Sheen retornará para, pelo menos, mais dois anos ao seriado "Two and a Half Men". Segundo o site "The Hollywood Reporter", o ator receberá cerca de US$ 1 milhão por episódio pelas próximas duas temporadas. Tal salário confirma ele, como o ator mais bem pago da televisão americana. Curiosamente, seu companheiro de cena, Angus T. Jones, que interpreta "Jake Harper", é o ator mirim mais bem pago da televisão americana.
Se não acreditaram ou querem conferir a continuassão assessem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Charlie_Sheen
Angus Turner Jones (Jake Harper)
Angus Turner Jones (Nascido em 8 de outubro de 1993 ) é um ator americano. Ele é mais conhecido por seu papel como Jake Harper em dois homens e meio( Two and a Half Men) pelo qual ganhou o Prêmio Icon 2006-2007 Prata de Travolta Family Entertainment
CARREIRA:
Além de Two and a Half Men, Jones também teve papéis coadjuvantes em filmes Veja Spot Run, O Rookie, Bringing Down the House, George of the Jungle 2E A Bênção de Natal.
De acordo com o New York Post, Jones faz $ 250.000 por episódio de Two and a Half Men, Fazendo dele o astro infantil mais bem paga da televisão.
Os acontecimentos mais marcantes:
Em 07 junho de 2008 , Jones se juntou estrelas como Dakota Fanning, Cuba Gooding Jr., Val KilmerEo ex- Bringing Down the House co- star Kimberly J. Brown a dar seu apoio à primeira estrela da Organização para ajudar crianças abusadas e negligenciadas .
Em 28 de julho de 2008 , Jones, junto com o poder do companheiro de Jovens Embaixadores do Jonas Brothers e Miranda Cosgrove, Visitaram os filhos de Hospital St. Jude Children 's Research em Memphis.
Em 26 de agosto de 2008 , Jones se juntou estrelas como Madeline Zima, Thom BarryE Brandon Barash na anual "Rock 'N Roll Fantasy Camp ".
Em 04 de outubro de 2008 , Jones foi entre muitas estrelas , incluindo Miranda Cosgrove, Meaghan Jette Martin, Ray Liotta, Selena GomezE Woodley, presentes na alimentação Variedades da Juventude benefício para St. Jude.
Em outubro de 2009 , a sua Two and a Half Men co -star Jon Cryer Jones apresentou com o prémio para o Rising Star de 2009, a Big Brothers Big Sisters Rising Star Gala.
Devemos reclamar.
Desde já pesso disculpas pelos erros ortograficos
Creio que falo em nome de varios fãs da série dois homens e meio, quando digo que o horario é inaceitavel. É muito tarde para exibir a série, então devemos mais do que nunca exigir que a série seja exibida na faixa das 23:00 horas ou em outro orario assescivel. Pois como nós fãs da série poderemos desfrutar com ela sendo exibida tão tarde? Devemos comunicar a emissora des de já.
Alguns personagens
Charli Harper um solteirão compositor de jingles, leva sua vida muito bem em uma casa de praia em Malibu.
Mas tudo corria perfeitamente até que seu irmão mais novo Alan Harper e seu sobrinho Jake Harper vão morar com ele pois Alan passava por um divorscio com a mão de Jake e não tinha mais onde morrar, então resolve fazer copanhia para seu irmão em sua casa de praia.
Apartir de agora a sosegada casa de Chalie se torna senario de varias senas engrassadas, tristes, e amorosas.
Uma familia nada normal com uma empregada a disposição(Bertha) porém age como se fosse dona da casa ja que Chalie a conscidera parte da familia e que familia de loucos.
Chalie Harper:promíscuo, irresponsável e bem sucedido. Frequentemente(pode que se dizer diariamente) vive trazendo mulheres de todos os tipos para sua casa. Nunca quis saber de ter uma relassão séria com qualquer um delas, apenas quer saber de sexo casual.
Alan Harper: Paide Jake Harper. Trabalha como quiropratico vê se obrigado a morar com o irmão Chalie após ser expulsso de casa por sua exposa Judith. Alan quase nunca tem dinheiro no bolso devido a quantia que paga para a ex-exposa em pensão mensal.
Jake Harper: Filho de Alan com Judith, em parte paresse ser um completo idiota mas em parte e bem esperto ao saber o que acontece com seu tio Chalie em relação com as mulheres extranhas frequentantes da casa de Chalie.
Evelyn: Mãe de Chalie e de Alan. Nunca foi uma boa mãe pois não se importava com os filhos.(talvez seja esse o motivo das atitudes deles) Ja teve varios casamentos e relações com varios homens apos a morte do pai de Chalie e Alan.
Muito interesceira e calculista.
Judith: Ex de Alan e mãe de Jake. Mesmo rescebendo pensão mensalmente, de Alan quando ela compra algo para Jake manda a conta para Alan.
Mesmo sendo explorado Alan não tem coragem de reclamar pelos atos de Judith